sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Ddc:Rodolfo Fernandes

 Ele : Porque todos falam de você , como se você fosse uma qualquer ?
Ela : Não sei . Talvez por .. - interrompi ele .
Ele : ... por você dá motivos ? é isso ?
Ela abaixa a cabeça e diz :
Não , não é isso . Talvez por ninguem conhecer quem eu realmente sou .
Ele : Eu quero muito ficar com você , mais se continuarem falando essas historias absurdas suas , do que você fazia , com quem você ficava , e todos os detalhes , eu não sei se lá na frente , eu vou poder namorar com você .
Ela : Mais tudo isso é mentira . Acredita , confia em mim . Eu não mentiria pra você .
Ele olha nos olhos dela e diz :Eu acredito em você , só basta você acreditar em nós , e saber lidar com essa situação , que essas pessoas tão querendo causar pra nós .
Ela : Eu não sei como lhe dár com isso .
Ele : Não ligue pra eles , ame você mesmo , se dê valor , se isso tudo for mentira mesmo , prove pra quem você acha que vai valer a pena lutar e mostrar quem realmente você é . E se continuarem falando , não desista , seja forte . Lute e ame sempre aquele que está do seu lado sempre .
Ela : eu te amo , e eu nunca fiz isso que estas pessoas dizem . E eu não quero te perder , por essas historias sem sentidos que inventam sobre mim . E a maior prova que vale a pena ta comigo , é esse sentimento que eu sinto aqui dentro .
Ele : Isso ! Diga isso a quem você ama . Mais , por que você esta falando a mim ?
Ela : Porque é você quem eu amo .! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário